iOS 8.1 já está disponível, com Apple Pay, integração com o Mac e mais

1 min de leitura
Imagem de: iOS 8.1 já está disponível, com Apple Pay, integração com o Mac e mais

A versão 8.1 do iOS foi liberada hoje pela Apple e você pode baixá-la através do seu iPhone ou iPad. Entre as novidades, está o Apple Pay, sistema de pagamento móvel da empresa, que pretende substituir o cartão de crédito, o retorno do “rolo de câmera”, o beta público do iCloud Biblioteca, e muito mais.

Agora, você poderá, finalmente, fazer e receber chamadas em seu Mac, assim como enviar e receber mensagens SMS. Isso não era possível anteriormente porque só estaria disponível no Mac OS X Yosemite, lançado na semana passada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já o Apple Pay será limitado apenas a disponibilidade do varejo e estará disponível apenas nos Estados Unidos, por enquanto, através de cartões de crédito da Visa, MasterCard e American Express, além de diversos bancos e vários estabelecimentos, como McDonalds, Nike, Macys, Subway, Texaco, Chevron e muito mais.

Atualize seu iOS e seu OS X

Para realizar a atualização, basta acessar esse caminho: Configurações > Geral > Atualização de Software. Você também pode conectar seu aparelho ao computador para realizar a atualização via iTunes.

Para usufruir dos benefícios de integração entre o iOS e o OS X, é preciso baixar a versão 10.10 do sistema operacional no seu Mac através da Mac App Store, de forma gratuita.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.