Imagem de: iOS 8.1 já está disponível, com Apple Pay, integração com o Mac e mais

iOS 8.1 já está disponível, com Apple Pay, integração com o Mac e mais

1 min de leitura
Avatar do autor

A versão 8.1 do iOS foi liberada hoje pela Apple e você pode baixá-la através do seu iPhone ou iPad. Entre as novidades, está o Apple Pay, sistema de pagamento móvel da empresa, que pretende substituir o cartão de crédito, o retorno do “rolo de câmera”, o beta público do iCloud Biblioteca, e muito mais.

Agora, você poderá, finalmente, fazer e receber chamadas em seu Mac, assim como enviar e receber mensagens SMS. Isso não era possível anteriormente porque só estaria disponível no Mac OS X Yosemite, lançado na semana passada.

Já o Apple Pay será limitado apenas a disponibilidade do varejo e estará disponível apenas nos Estados Unidos, por enquanto, através de cartões de crédito da Visa, MasterCard e American Express, além de diversos bancos e vários estabelecimentos, como McDonalds, Nike, Macys, Subway, Texaco, Chevron e muito mais.

Atualize seu iOS e seu OS X

Para realizar a atualização, basta acessar esse caminho: Configurações > Geral > Atualização de Software. Você também pode conectar seu aparelho ao computador para realizar a atualização via iTunes.

Para usufruir dos benefícios de integração entre o iOS e o OS X, é preciso baixar a versão 10.10 do sistema operacional no seu Mac através da Mac App Store, de forma gratuita.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
iOS 8.1 já está disponível, com Apple Pay, integração com o Mac e mais