iOS 8 ganha atualização para corrigir problemas nos novos iPhones

1 min de leitura
Imagem de: iOS 8 ganha atualização para corrigir problemas nos novos iPhones

Ontem à noite, a Apple lançou uma nova atualização para o sistema operacional de seus portáteis. Trata-se do iOS 8.0.2, que traz algumas correções bem importantes para os consumidores — principalmente aqueles que adquiriram os novos aparelhos iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Vale lembrar que a correção surge menos de duas semanas depois do iOS 8 e dois dias depois da primeira atualização 8.0.1.

Com o iOS 8.0.2, os smartphones da Maçã terão correções ligadas ao TouchID dos novos aparelhos e também às constantes quedas de sinal que estão sendo enfrentadas pelos consumidores. Outras novidades — que serão percebidas também por quem possui as versões mais antigas dos dispositivos — são referentes aos teclados de terceiros, apps de extensão e acesso às bibliotecas de arquivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As atualizações devem ser feitas da mesma maneira que outras liberadas para os portáteis da Apple — pela janela de configurações do próprio dispositivo. A atualização para iPads necessita de 64 MB de espaço livre em disco, enquanto a disponibilizada para iPhones exige um pouco mais, 71 MB. Será que agora todos os erros estão neutralizados?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.