Com o lançamento do iOS 8, usuários de produtos Apple finalmente vão ganhar a capacidade de usar opções de teclados personalizáveis. De maneira nada surpreende, o SwiftKey vai ser um dos primeiros aplicativos do tipo a chegar ao sistema operacional, trazendo consigo todos os recursos que o ajudaram a se consagrar entre os adeptos do Android.

Entre as características que se destacam no app está sua capacidade de prever textos, seu sistema inteligente de correções automáticas e a sincronia de preferências através da nuvem. A previsão é a de que a opção de teclado possa ser baixada a partir do dia 17 de setembro, data em que a nova versão do iOS deve ser liberada oficialmente pela Apple.

Para demonstrar seu compromisso com o iOS 8, a SwiftKey contratou o comediante e ator (e britânico Stephen Fry (um fã confesso da Apple) para participar de seu primeiro comercial voltado à plataforma. Para uma companhia que deve muita de sua popularidade ao boca a boca, a decisão de investir em um comercial do tipo prova o nível de maturidade e profissionalismo que ela adquiriu nos últimos anos.

Cupons de desconto TecMundo: