Veja algumas das novidades da segunda fase do Beta do iOS 8

1 min de leitura
Imagem de: Veja algumas das novidades da segunda fase do Beta do iOS 8
Imagem: itouchbr

A Apple deu início à segunda fase Beta de testes do iOS 8 para desenvolvedores. Além de algumas correções em relação ao que foi visto na primeira etapa, ela também traz algumas novidades para a nova versão do sistema operacional.

Entre as mudanças estão o fato de, agora, o Podcast App fazer parte do sistema operacional e sem possibilidade de apagá-lo dos registros. Há também um novo teclado QuickType, que no teste anterior estava disponível apenas para iPhone.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra característica presente na segunda fase do Beta do iOS 8 é uma opção que permite bloquear propagandas no Safari. Com ela, a barreira será colocada automaticamente no caso de mensagens que redirecionam para a loja de aplicativos sem o seu consentimento.

Há ainda algumas mudanças e correções em opções como o Game Center (ao clicar para ver uma notificação de amizade, tocar em qualquer lugar na tela automaticamente aceita a solicitação), na App Store (referente a links para sites de desenvolvedores que não estavam funcionando), no tempo de bateria e em outras áreas do sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.