Plugagge é a mala inteligente com autopesagem e identificação por digitais

1 min de leitura
Imagem de: Plugagge é a mala inteligente com autopesagem e identificação por digitais

Se você possui o hábito de viajar bastante, é possível que se interesse pela Pluggage – a mala inteligente desenvolvida pela Delsey. Depois de dois anos de estudos, o primeiro projeto foi apresentado ao público, como você pode conferir no vídeo publicitário no topo do texto. O objetivo da Pluggage é ser a bagagem que oferece as mais variadas informações aos seus donos, de modo que facilite as viagens como um todo.

A mala inteligente será caracterizada por oferecer diversas funcionalidades, porém que não estão inteiramente confirmadas na versão definitiva. As pessoas podem acessar o site da Delsey (clique aqui) para participar da votação e decidir quais funções que a Pluggage não pode deixar de ter.

A mala inteligente

Entre as funcionalidades disponíveis, podemos listar: autopesagem (a própria mala analisa se está dentro dos limites de peso dos voos), ID de impressão digital (você só abre a mala com as suas digitais), carregador de bateria (conecte o smartphone ou o tablet na Pluggage para carregá-lo), iluminação interior, detecção de localização da bagagem e muitos outros.

Parte dessas funções ocorre em conjunto com um aplicativo da Delsey, batizado de Pluggage Connect. Não se sabe o motivo de todas essas funcionalidades não serem incluídas por padrão na Pluggage, porém provavelmente o preço final do produto deve ser um quesito determinante. Se você está tendo um Déjà Vu ao olhar a Pluggage, talvez seja porque outra mala semelhança foi anunciada há alguns meses, batizada de Bluesmart, como você pode lembrar aqui.

E então, o que você achou do produto da Delsey? A grande questão é saber se essas malas tão cheias de funcionalidades tecnológicas sobreviverão às pancadas que recebem nos aeroportos no momento de entrar e sair do avião.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.