De acordo com o IFLScience, um hospital em Nanjing, localizado na província de Jiangsu, na China, pôs à disposição de doadores preguiçosos uma máquina para a extração automática de esperma. Será que os adeptos à lei do mínimo esforço não estão indo longe demais não com invenções desse tipo?

Segundo a publicação, o dispositivo conta com um tubo que pode ser ajustado para se adequar à altura do “equipamento” do doador. E tudo o que o cidadão precisa fazer é definir a frequência, temperatura e velocidade da máquina, introduzir seu... você sabe... e deixar que ela faça todo o trabalho sozinha. O aparelho ainda vem com uma tela para que os que precisam de uma inspiração extra se animem enquanto assistem a filminhos.

Conforme explicou o diretor do departamento de urologia do hospital, a eficiente máquina foi projetada para ajudar rapazes com dificuldades para doar esperma por meio do método tradicional. Contudo, se você prestar atenção no vídeo de demonstração do aparelho a seguir, colocar o dispositivo em um local no qual os doadores aparentemente ficarão ao lado de outras pessoas não parece muito confortável.

Via MegaCurioso

Cupons de desconto TecMundo: