Se quando você sai para trabalhar o seu cãozinho fica sozinho em casa, certamente já passou pela sua cabeça a seguinte pergunta: "O que será que ele fica fazendo?". Pensando nisto, uma empresa de alimentos para cachorros chamou um especialista em computadores para criar um controle remoto perfeito para que o seu pet possa escolher o canal que mais lhe interessar.

Pode parecer estranho, mas pesquisas feitas pela empresa apontaram que os cães passam um bom tempo em frente à TV e que a tecnologia já faz parte da rotina canina. Assim, por que não dar a possibilidade de eles escolherem a programação?

Não tem como perder esse controle

Antes que você pense que tudo isso é uma loucura, saiba que já existe até um canal de TV para "catioros" no YouTube, é o DogTV , em que o seu pet pode acompanhar outros cãezinhos correndo atrás de bolas ou mesmo se esticando e tirando um bom cochilo.

O controle também permite que o seu animal ligue ou desligue a televisão e possui botões grandes, com superfícies elevadas e cores chamativas. E se o seu cão é daqueles que adora mastigar tudo o que vê pela frente, não se preocupe: o material é resistente e impermeável!

O novo produto ainda está em fase de testes e logo estará à venda.

Via Mega Curioso.

Cupons de desconto TecMundo: