Ferrari lança serviço online para usuário criar o carro dos sonhos

1 min de leitura
Imagem de: Ferrari lança serviço online para usuário criar o carro dos sonhos

Crie o carro dos seus sonhos

O site oficial da Ferrari lançou um serviço online que vai fazer a alegria de muitos apaixonados por carro. Nele, o usuário pode escolher um modelo de Ferrari e personalizá-lo da forma que achar melhor, escolhendo da cor da carroceria aos detalhes interno do veículo.

A ideia é permitir que as pessoas tenham algum contato com a mais nova Ferrari FF, que deve chegar ao Brasil ainda este ano. Além disso, o serviço também permite que os futuros compradores do veículo tenham uma ideia de como a máquina ficará antes mesmo de ir è loja.

Entre as opções de personalização disponíveis, o usuário encontra cores e estilos para a carroceria, material para os assentos, cor das pinças de freio e do assoalho, além do estilo das rodas e limpadores de para-brisa.

Personalizando o interior

O modelo criado pelo usuário pode ser considerado único, uma vez que o serviço permite a criação de quase 150 trilhões de configurações diferentes. A nova Ferrari FF é o primeiro carro com tração nas quatro rodas lançado pela empresa e vem equipado com motor 6.3 V12 de 600 cv de potência.

No Brasil o veículo deve custar aproximadamente R$ 2,7 milhões. Enquanto a máquina não chega, clique aqui para acessar o serviço, soltar a imaginação e criar o carro dos seus sonhos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.