Roteador D-Link permite acesso a WiFi via check-in em fanpage do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Roteador D-Link permite acesso a WiFi via check-in em fanpage do Facebook

Uma atualização lançada pela D-Link para os roteadores AC DIR-868L agora possibilita que o acesso à internet seja liberado a partir do rápido e simples check-in na fanpage do Facebook de estabelecimentos comerciais. O objetivo é facilitar os serviços de conexão à grande rede prestados por restaurantes, lanchonetes, academias e demais tipos de comércio que oferecem WiFi.

O acesso à web a partir do acessório da D-Link, assim, não exige senha alguma de login. “É uma troca: o negócio ganha visibilidade nas redes sociais – já que potencializa o numero de visitas à fanpage do comércio em questão – e os consumidores tomam o seu café e utilizam seus smartphones com WiFi gratuito”, explica a D-Link.

O update tem sido disponibilizado gratuitamente no Brasil a todos os aparelhos AC DIR-868L, que contam com velocidade de 150 Mbps (ideal a múltiplas conexões). A função “Facebook Wi-Fi” ainda organiza informações de dados e perfil dos clientes, períodos de maior visitação e número de acessos na rede, garantindo ao empreendedor o monitoramento preciso de sua fanpage na rede social.

Informações técnicas acerca do AC DIR-868L podem ser acessadas nesta página.

...

Você costuma usar redes WiFi de quais tipos de estabelecimentos comerciais? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.