Imagem de: Roteador D-Link permite acesso a WiFi via check-in em fanpage do Facebook

Roteador D-Link permite acesso a WiFi via check-in em fanpage do Facebook

1 min de leitura
Avatar do autor

Uma atualização lançada pela D-Link para os roteadores AC DIR-868L agora possibilita que o acesso à internet seja liberado a partir do rápido e simples check-in na fanpage do Facebook de estabelecimentos comerciais. O objetivo é facilitar os serviços de conexão à grande rede prestados por restaurantes, lanchonetes, academias e demais tipos de comércio que oferecem WiFi.

O acesso à web a partir do acessório da D-Link, assim, não exige senha alguma de login. “É uma troca: o negócio ganha visibilidade nas redes sociais – já que potencializa o numero de visitas à fanpage do comércio em questão – e os consumidores tomam o seu café e utilizam seus smartphones com WiFi gratuito”, explica a D-Link.

O update tem sido disponibilizado gratuitamente no Brasil a todos os aparelhos AC DIR-868L, que contam com velocidade de 150 Mbps (ideal a múltiplas conexões). A função “Facebook Wi-Fi” ainda organiza informações de dados e perfil dos clientes, períodos de maior visitação e número de acessos na rede, garantindo ao empreendedor o monitoramento preciso de sua fanpage na rede social.

Informações técnicas acerca do AC DIR-868L podem ser acessadas nesta página.

...

Você costuma usar redes WiFi de quais tipos de estabelecimentos comerciais? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Roteador D-Link permite acesso a WiFi via check-in em fanpage do Facebook