PS Square: portátil reúne vários dispositivos em 1 só

1 min de leitura
Imagem de: PS Square: portátil reúne vários dispositivos em 1 só

Desenvolvido pelo designer Hirotaka Matsui, o novo conceito para Sony chamada PS Square é apresentado em um formato angular, remetendo à imagem de um pequeno tablet com teclado QWERTY, tela LCD superfina e os botões direcionais característicos do videogame PlayStation.

O dispositivo foi criado para ilustrar um vídeo da Freescale Semiconductor – empresa líder no setor de microcontroladores, microprocessadores e semicondutores manufaturados –, mostrando como vários aparelhos utilizados pelas pessoas durante o dia podem ser reunidos em um só objeto, sem perder a qualidade de uso.

Dentre as diversas atividades que você pode realizar com um PS Square, estão a possibilidade de visualizar vídeos em HD, função e-reader, visor com suporte multitouch, interação com os dispositivos presentes no ambiente e muito mais.

Outra funcionalidade interessante é o fato de este aparelho também permitir que o usuário conecte jogos e vídeos que utilizem tecnologia 3D ao seu televisor Full HD. Assim, você não precisa se apertar numa telinha pequena para jogar ou assistir a vídeos de alta qualidade.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.