Twitter lota email de Edward Snowden com 47 GB de notificações

1 min de leitura
Imagem de: Twitter lota email de Edward Snowden com 47 GB de notificações

Edward Snowden é um dos ícones na luta contra a vigilância mundial e liberdade na era da internet. Além disso, ele é conhecido como um exímio programador. Deixando isso de lado, obviamente, ele é humano e pode cometer alguns deslizes — e um erro encheu o email de Snowden com 47 GB de mensagens. Já imaginou o trabalho para deletar tudo?

Vamos explicar o que aconteceu: há pouco mais de 24 horas, Edward Snowden criou uma conta no Twitter e causou um alvoroço na internet. Ainda, o ex-funcionário da CIA resolveu seguir apenas um perfil: o da NSA, órgão governamental norte-americano que Snowden revelou dados sigilosos. Uma boa "trollada".

Porém, Edward esqueceu de desmarcar nas definições de conta o recebimento de email para Seguidores, Favoritos, Retweets e DMs. Com mais de 1 milhão de seguidores em poucas horas, ele postou um tweet comentando que o resultado dessa falha resultou em 47 GB de mensagens na caixa de entrada.

Veja o tweet abaixo:

O perfil @Snowden já possui 1,2 milhão de seguidores e a primeira mensagem postada alcançou 120 mil retweets e foi favoritada 110 mil vezes.

Quais são os seus principais interesses no Twitter? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.