Imagem de: Twitter lota email de Edward Snowden com 47 GB de notificações

Twitter lota email de Edward Snowden com 47 GB de notificações

1 min de leitura
Avatar do autor

Edward Snowden é um dos ícones na luta contra a vigilância mundial e liberdade na era da internet. Além disso, ele é conhecido como um exímio programador. Deixando isso de lado, obviamente, ele é humano e pode cometer alguns deslizes — e um erro encheu o email de Snowden com 47 GB de mensagens. Já imaginou o trabalho para deletar tudo?

Vamos explicar o que aconteceu: há pouco mais de 24 horas, Edward Snowden criou uma conta no Twitter e causou um alvoroço na internet. Ainda, o ex-funcionário da CIA resolveu seguir apenas um perfil: o da NSA, órgão governamental norte-americano que Snowden revelou dados sigilosos. Uma boa "trollada".

Porém, Edward esqueceu de desmarcar nas definições de conta o recebimento de email para Seguidores, Favoritos, Retweets e DMs. Com mais de 1 milhão de seguidores em poucas horas, ele postou um tweet comentando que o resultado dessa falha resultou em 47 GB de mensagens na caixa de entrada.

Veja o tweet abaixo:

O perfil @Snowden já possui 1,2 milhão de seguidores e a primeira mensagem postada alcançou 120 mil retweets e foi favoritada 110 mil vezes.

Quais são os seus principais interesses no Twitter? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Twitter lota email de Edward Snowden com 47 GB de notificações