WebSite X5 Home: aplicativo para criação de sites está grátis até sexta

1 min de leitura
Imagem de: WebSite X5 Home: aplicativo para criação de sites está grátis até sexta

Se você está querendo criar suas próprias páginas na internet, mas ainda não conseguiu encontrar uma ferramenta que fosse simples e funcional o bastante, está na hora de conhecer o WebSite X5 Home 11. Este software permite que qualquer pessoa crie sites de uma maneira bem completa — sem exigir conhecimentos em HTML, CSS ou qualquer outro padrão utilizado nos principais endereços virtuais.

Pois a Incomedia, desenvolvedora do software, está presenteando os usuários do Baixaki e do TecMundo com licenças gratuitas para ele. Até às 11:30 (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (18 de setembro) os usuários poderão fazer o download e a instalação gratuitamente por este linkEsta é oportunidade perfeita para quem quer entrar no mundo do web design e não quer gastar para comprar uma ferramenta de qualidade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale dizer que o WebSite X5 Home 11 disponibiliza mais de 250 modelos gráficos prontos para serem usados e a possibilidade de adicionar até 25 páginas em um site. O programa conta com um método exclusivo para criação de páginas com a funcionalidade de “arrastar e soltar” objetos como texto, fotos, vídeos, som e animações Flash nas páginas. O que você está esperando? Aproveite o período promocional e baixe o software agora mesmo!

Aviso aos nossos leitores

Ontem (17), o pessoal da Incomedia enfrentou problemas técnicos devido ao grande número de registros e ativações vindo do Baixaki (conforme você pode ler aqui na postagem oficial da empresa no Facebook). Por esse motivo, muitos usuários estavam encontrando telas de erro 200 ou erro 305 no momento da ativação. Essa instabilidade foi consertada e o download do X5 Home 11, em parceria com o Baixaki, foi reestabelecido. Agradecemos a compreensão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.