Empresa de segurança na internet pretende fazer reality show para hackers

1 min de leitura
Imagem de: Empresa de segurança na internet pretende fazer reality show para hackers

Estaria surgindo um Big Brother para hackers?

A LIGATT Security International, organização especializada em segurança na internet, anunciou que vai promover um reality show mostrando o dia a dia de um hacker. O centro dos holofotes no programa deverá ser o CEO da empresa, Gregory Evans. Os episódios devem ir ao ar semanalmente, porém não foram divulgadas a data de estreia e a emissora que transmitirá o seriado.

Evans tem muitos desafetos no mundo hacker. Ele é autor do livro "Como se tornar o número 1 do mundo hacker" (em uma tradução livre), em que afirmava ser amigo de personagens famosos da área, como Kevin Mitnick. O escritor foi desmentido publicamente sobre a amizade. Sua empresa é conhecida por se vangloriar, fato que a torna motivo de piadas e brincadeiras entre os hackers.

O CEO da LIGATT parece não se importar com sua reputação negativa. Pelo contrário, em entrevista ao TGDaily, Gregory Evans afirmou estar muito empolgado com a oportunidade de tirar do papel seu projeto de anos.

"Nesta época da mania de reality shows, não se trata de 15 minutos de fama, é mais sobre ser capaz de construir sua marca e ser pago por isso. Nosso público será capaz de ver nossos produtos desde a fase de desenvolvimento, para o transporte para as lojas de varejo, para a satisfação dos clientes", comentou Evans.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.