Pare de falar mal da comida dos outros com essas sugestões de elogio

1 min de leitura
Imagem de: Pare de falar mal da comida dos outros com essas sugestões de elogio
Imagem: Gourmet Strike

Você já deve ter visto pelas redes sociais aqueles memes que criticam as “comidas gourmet”. Eles normalmente trazem o “raio gourmetizador”, que torna tudo mais caro pelo mesmo sabor. Por exemplo, em vez de picolés por R$ 2, você compra uma paleta mexicana por R$ 8. Mas e se fosse possível seguir essa moda “gourmetizando” sua opinião para sair por aí elogiando a comida de todo mundo?

Se você nunca sabe o que dizer para alguém que preparou com empenho aquele jantar especial, uma saída é usar o Gourmet Strike. Mesmo que a comida não esteja boa, é possível fazer suas opiniões sobre ela soarem muito positivas e sofisticadas. Com isso, você atira um raio gourmetizador até em alimentos que não precisavam.

Você entra no site, clica em “Gerar Elogio” e, em instantes, uma frase aparece na tela. Se não gostar muito da primeira opção, é possível tentar mais algumas vezes até achar uma bem genérica para falar na hora certa. Dá para tweetar o resultado também.

Os desenvolvedores dizem que o site funciona através de um robô Node.js que capta frases de efeito usadas em avaliações de restaurantes em sites como o TripAdvisor e FourSquare. Assim, você pode praticar a arte do “dizer nada escondido por palavras sofisticadas”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.