O Tinder parece ser um aplicativo tão polêmico quanto popular. O seu funcionamento, que permite “gostar anonimamente” de alguém, parece ser o principal motivo do sucesso desse programa para marcar encontro entre pessoas. Tendo em mente a forma com a qual o aplicativo funciona, agricultores da França resolveram aplicar a mesma ideia para facilitar a tarefa de encontrar um par perfeito para suas vacas.

O Trouver le Bontaraeau, que pode ser traduzido para “Encontre o Macho Certo”, é uma espécie de “Tinder” animal. O objetivo principal do site é melhorar o perfil genético dos bovinos franceses, tornando a sua carne e leite ainda melhores. Lá, os machos da espécie são catalogados e exibidos de acordo com a raça, idade e outras características particulares. Os donos de vacas precisam cadastrar cada um de seus animais e registrar qual é o perfil do boi que está procurando.

"Fazendeiros podem facilmente encontrar os touros que melhor se adaptam as suas vacas", lê-se no site. "Com alguns cliques, bons touros são exibidos com base em critérios de produção, classificação por visitantes ou recomendações outros criadores". O “Encontre o Macho Certo” foi ao ar em outubro de 2014 e deve receber uma versão em inglês, espanhol, italiano e chinês em breve.

Trouver le bon taureau.

Cupons de desconto TecMundo: