Nada de pincel! Site permite a criação de desenhos somente com emojis

1 min de leitura
Imagem de: Nada de pincel! Site permite a criação de desenhos somente com emojis

Você adora desenhar, mas não consegue se acostumar a utilizar os aplicativos comuns de criação de ilustrações? Então você precisa conhecer o Emoji Ink, um novo serviço online que permite que qualquer pessoa crie desenhos completamente criados com os famosos emojis. Se você está se perguntando: “Isso vai me tornar um bom desenhista?”, a resposta é “Não!”, mas pelo menos os resultados vão ser bem divertidos.

Tudo o que você precisa fazer é escolher um dos diversos emojis mostrados na primeira tela e então começar a desenhar. Quando quiser trocar de emoji, é só pressionar qualquer tecla do teclado e aguardar o carregamento da janela de seleção. No canto inferior direito ainda é possível escolher o tamanho da ilustração utilizada. Quando terminar, é só clicar sobre “Save image” no canto inferior esquerdo e salvar o resultado.

Como você pode imaginar, os artistas mais talentosos conseguem criar obras incríveis com o aplicativo. Alguns exemplos bem interessantes podem ser vistos no Twitter — basta clicar aqui para acessar a página de buscas da rede social. Será que você consegue fazer algo tão legal quanto a cena de “O Hobbit” que está no topo desta notícia?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.