Você já deve conhecer essa estrela felina da internet mais conhecida como Grumpy Cat. Seu nome real é Tardar Sauce e, nos últimos dois anos, a felina já redeu mais de US$ 100 milhões à sua dona, a norte-americana Thabata Bundesen. Antes do sucesso da gata, Thabata trabalhava como garçonete e, poucos dias depois do sucesso no YouTube, ela resolveu demitir-se e se dedicou à felina.

Grumpy Cat tem o rosto com esse aspecto “sempre emburrado” por sofrer de nanismo felino. Com isso, seu rosto não se desenvolveu normalmente como acontece com a maioria dos filhotes felinos. A dona diz que todo mundo que a conhece se apaixona instantaneamente, mesmo quando a acham feia.

Além do vídeo de sucesso no YouTube (mais de 16 milhões de visualizações), a gata tem um filme que deve estrear em breve, chamado “Grumpy Cat’s Worst Christmas Ever”. Ela tem ainda um livro publicado em 15 idiomas e, de acordo com o Express UK, ganhou mais dinheiro do que grandes estrelas de Hollywood (Nicole Kidman, Matt Damon e Matthew McConaughey) em 2014.

“O que ela alcançou em um curto período de tempo é inimaginável e absolutamente alucinante”, comentou Thabata ao Express UK. A próxima conquista para a gata é a sua própria marca de café, o “Grumppuccino”, uma variante gelada do cappuccino tradicional.

[ATUALIZADO]

Foi descoberto que a notícia original publicada pela fonte, o Express UK, era falsa. Confira os detalhes aqui.

Cupons de desconto TecMundo: