Alguns usuários, após instalarem o Vista Inspirat, andaram tendo problemas com os arquivos de efeitos e transições do Windows Movie Maker, o editor de vídeo nativo do Windows. Se você deseja Voltar a utilizar seu Windows Movie Maker como antes, siga estes passos.
 
1. Você irá precisar de um computador com o Windows XP Professional instalado e sem o Vista Inspirat. Nesse computador, abra a pasta “C:\Arquivos de Programas\” e copie a pasta “Movie Maker” para um pendrive ou qualquer outro disco de dados removível, como um CD. Você também pode, se desejar, compactar a pasta e salvá-la em sua conta de e-mail.
 
2. Feito isso, volte para o computador que tem o Vista Inspirat instalado e cole a pasta Movie Maker da mídia removível — se estiver compactada, descompacte-a — dentro da pasta “C:\Arquivos de Programas\”.
 
3. Uma mensagem aparecerá na tela avisando a existência de uma pasta com o mesmo nome e perguntando se você deseja substituir o conteúdo das pastas. Marque que sim e aguarde a transferência dos arquivos ser finalizada.
 
4. Ao concluir a transferência, abra o Movie Maker normalmente e comprove o sucesso da operação. Caso você ainda não tenha instalado o Vista Inspirat, basta copiar a pasta Movie Maker de seu próprio computador na área de trabalho ou em qualquer pasta externa à “C:\Arquivos de Programas” antes de iniciar a instalação e, após concluí-la, repetir os passos 2 e 3.
 
Esta dica foi enviada pelo usuário Cristiano de Silva.

Cupons de desconto TecMundo: