E-Life promove workshop para mostrar aplicações práticas de internet

1 min de leitura
Imagem de: E-Life promove workshop para mostrar aplicações práticas de internet

No final desta década, vão existir cerca de 50 bilhões de "coisas" conectadas no planeta. Essas novas redes e sub-redes de devices, terão um profundo impacto na sociedade de modo geral, e desde já devem estar na pauta da indústria, do varejo e no marketing das grandes empresas.

A E.Life, companhia de monitoramento e gestão de relacionamento nas redes sociais, promove na próxima segunda-feira (4 de agosto), das 9h às 11h30, o workshop “A Internet das Coisas - Como objetos conectados vão transformar o mundo”.

O evento é para clientes e convidados do grupo E.life, que podem se inscrever até o dia 03 de agosto através do site oficial. Os demais interessados podem entrar em contato diretamente pelo email: hayla.flores@elife.com.br.

Para refletir sobre o futuro da internet das coisas, mas já apontar formas de criar valor para o momento atual, o evento contará com palestras de Bruno Tozzini – Fundador da startup AHEAD, o primeiro wearable brasileiro, professor da Miami AdSchool-ESPM e colaborador no site Brainstorm9 –, Jairson Vitorino – cofundador da E.life e Social Agency, é PhD em Inteligência Artificial pela UFPE e Universidade de Ulm – e com a presença de clientes e profissionais do mercado.

No workshop, também serão debatidos uma série de business cases já "clássicos", como o caso da NEST, o fenômeno Arduino e a Electric Imp, uma das plataformas mais quentes de internet das coisas, fundada por um dos engenheiros do iPhone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.