Humble 2K Bundle oferece oito jogos, incluindo a trilogia BioShock e XCOM

1 min de leitura
Imagem de: Humble 2K Bundle oferece oito jogos, incluindo a trilogia BioShock e XCOM

A desenvolvedora e distribuidora 2K Games, Inc. entrou em parceria com o pessoal do site Humble Bundle para fazer uma promoção especial com os jogos da empresa. Conforme o valor pago, você recebe entre três e oito jogos, sendo que outros ainda podem ser relevados até o final da campanha (boa parte já roda em Mac e Linux, mas os suportes ainda variam).

Quando você vai comprar, é possível definir qual valor vai para a 2K, quanto os donos do site recebem e, também, a quantia destinada para a caridade. Neste Humble 2K Bundle, as organizações que receberão ajuda serão a Action Against Hunger (grupo que visa alimentar crianças mal nutridas pelo mundo) e American Red Cross (Cruz Vermelha dos EUA).

A lista de jogos disponíveis no momento da publicação desta notícia segue abaixo.

Lembre-se, no entanto, de que o valor médio aumenta conforme as pessoas pagam mais pelo pacote de games. Além disso, mais títulos serão acrescentados após uma determinada cota de vendas for alcançada – mesmo que você tenha pago um valor médio inferior ao atual, ainda ganha novos jogos adicionados à categoria. Por fim, depois de comprar, você recebe acesso a uma página com chaves para liberar os jogos no Steam.

O Humble 2K bundle vai até 22 de julho de 2014.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.