NET anuncia internet com velocidade de 500 Mbps

1 min de leitura
Imagem de: NET anuncia internet com velocidade de 500 Mbps

(Fonte da imagem: Connected Drogers)

Se você estava procurando uma velocidade de internet digna de baixar e fazer upload de tudo ao mesmo tempo, então fique de olho no lançamento da NET: o NET Vírtua 500 Mega, que vai estar disponível inicialmente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para os interessados – mercado residencial e pequenas e médias empresas –, é necessário preencher um formulário de interesse para uma visita de análise da viabilidade de instalação. No entanto, é preciso ficar atento também à especificação da rede e dos computadores que vão utilizar a rápida conexão.

Segundo o diretor de Marketing da NET, Marcio Carvalho, “Além das configurações atualizadas de hardware, é necessário que os equipamentos suportem conexão gigabit ethernet. No caso de WiFi, recomendamos a versão 802.11 AC, que deve estar presente no roteador e no dispositivo conectado através da rede sem fio”.

Se você pretende utilizar o NET Vírtua de 500 Mb/s, será necessário desembolsar o valor de R$ 799,90 mensais, válido para contratação conjunta com telefone e TV fechada. Caso queira adquirir para a sua empresa, o valor é de R$ 999,90 por mês, com franquia de 1 TB e upload de 250 Mbps.

Atualmente, a NET disponibiliza as velocidades de 10, 30, 60 e 120 Mbps, tornando a velocidade de 500 Mbps a maior da companhia. Você pretende adquirir esse novo plano? Deixe a sua opinião em nossos comentários.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.