Pop: novo carro-conceito da Kia

1 min de leitura
Imagem de: Pop: novo carro-conceito da Kia

Mais um carro-conceito vai ser apresentado ao mundo. O Pop, da montadora Kia Motors será anunciado daqui a pouco mais de um mês, em uma das maiores feiras automobilísticas do mundo, a Paris Motor Show – 30 de setembro a 17 de outubro.

O novo conceito tem um design inovador e é muito pequeno, com apenas 3 metros de comprimento. Suas janelas são grandes e é possível ver o interior do carro através de seu teto transparente.  Ele possui lugar para apenas três pessoas e o banco do motorista é colocado no lado esquerdo – ao contrário de muitos carros deste tamanho, que colocam a direção no meio.

Reprodução: Kia

Apesar de a Kia ter soltado pouquíssimas informações sobre o pequeno Pop, sabemos que ele é ecologicamente correto. Funciona com energia elétrica e tem emissão zero de gases poluentes – quando em uso.

Reprodução: Kia

Maiores informações sobre o Pop? Infelizmente, teremos que esperar até o anúncio na Paris Motor Show. Carros-conceito como este podem não chegar as ruas das cidades, mas com certeza trazem inovações e, principalmente, colaboram para o desenvolvimento de novas tecnologias.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.