1Faça o download e execute o arquivo eMulev0.47c.-MorphXTv9.6-installer.exe. Na tela inicial, selecione seu idioma e clique em Ok.
2Na tela de boas-vindas, clique em Avançar.
3Leia atentamente o contrato de licença e, se estiver de acordo, selecione a opção Eu aceito os termos do contrato. Clique em Avançar.
4Nesta tela, você poderá alterar o local aonde o eMule MorphXT será instalado clicando no botão procurar e indicando uma pasta. Note que são necessários 30,7Mb de espaço livre em disco. Clique em Avançar.
5Nesta tela, escolha o nome que a pasta de atalhos terá no menu Iniciar. Para não criar um atalho no menu Iniciar, marque a opção Não criar uma pasta no Menu Iniciar. Clique em Avançar.
6Nesta tela, você poderá adicionar uma atalho à área de trabalho. Recomendamos deixar a opção Adicionar uma exceção ao Firewall do Windows marcada. As opções em Other tasks servem para associar o eMule com links-ed2k e emulecollection, além de instalar extensões shel para arquivos .met e .part. Quando terminar, clique em Avançar.
7Esta tela exibirá um resumo da instalação. Verifique as informações e clique em Instalar.
8Aguarde o término da instalação.
9Na tela final, para que o eMule MorphXT seja executado quando o assistente de instalação for encerrado, deixe marcada a opção Executar eMule. Clique em Concluir.
10O assistente de configuração será executado. Na tela inicial, clique em Next.
11Nesta tela, escolha um nome de usuário e selecione as opções que deseja. Clique em Next.
12Nesta tela, você poderá alterar a porta de conexão do eMule. Clique no botão Testar Portas para testar sua conexão. Se falhar, você terá que liberar as portas no seu roteador ou firewall. Quando terminar, clique em Next.
13Escolha as redes que você deseja utilizar. Para um melhor desempenho, recomendamos deixar as duas opções marcadas. Ainda nesta tela, selecione as configurações de segurança. Clique em Next para prosseguir.
14Nesta tela, selecione as opções que deseja executar. Para continuar, clique em Next.
15Para encerrar o assistente de configuração. Clique em Finish.
16Se no passo 14 você marcou a opção para executar o assistente de rede, esta tela aparecerá. Selecione seu sistema operacional, o número de downloads simultaneos e o tipo de conexão. Clique em Aplicar.
17Pronto! Busque e compartilhe arquivos na rede P2P mais usada da atualidade.

Cupons de desconto TecMundo: