AmigoSecreto.com.br ganha visual reformulado para as festividades de 2013

1 min de leitura
Imagem de: AmigoSecreto.com.br ganha visual reformulado para as festividades de 2013

(Fonte da imagem: Reprodução/AmigoSecreto.com.br)

Dedicado a facilitar a organização de uma das brincadeiras mais tradicionais que fazem parte das festividades de fim de ano, o site AmigoSecreto.com.br está de cara nova. No ar desde 2002, o serviço gratuito organiza grupos, envia convites para pessoas participarem e define detalhes como o preço-limite dos presentes, o horário e a data do sorteio, tudo de maneira totalmente automática.

Além disso, os usuários registrados na página podem criar listas de desejo que tornam mais fácil saber o que dar para as outras pessoas que participam da brincadeira. Para completar, é possível enviar mensagens anônimas para os membros do mesmo grupo como forma de atiçar a curiosidade de cada um deles.

Segundo os administradores da página, somente em 2012 mais de 1,5 milhão de pessoas utilizaram o AmigoSecreto.com.br entre os dias 15 de outubro e 31 de ano deste ano. Ao todo, foram criados mais de 150 mil grupos (formados por 10 pessoas, em média), 6,7 milhões de mensagens foram trocadas e pelo menos 85 mil produtos diferentes foram trocados.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.