1Baixe e execute o arquivo slsk157test8.exe. Na tela inicial, leia atentamente o contrato de licença e, se estiver de acordo, clique em I Agree.
2Nesta tela, você poderá escolher se deseja instalar a pasta de atalhos no menu Iniciar (opção Start Menu Shortcuts). Note que são necessários 3,1Mb de espaço livre em disco para instalar o SoulSeek. Clique em Next para prosseguir.
3Você poderá alterar o local aonde o SoulSeek será instalando. Para isso, clique no botão Browse e indique uma pasta. Clique em Install para iniciar a instalação.
4Aguarde os arquivos serem copiados.
5Clique em Close para encerrar o assistente de instalação.
6Quando o SoulSeek for executado pela primeira vez, aparece uma janela com algumas informações. Para continuar, clique em Fine.
7Esta versão do SoulSeek, traz um novo recurso de retorno de upload. Este recurso ainda está em teste. Se você quiser habilitá-lo, selecione Yes para as duas opções. Do contrário, deixe marcada a opção No. Clique em Ok.
8Se você estiver utilizando o Windows Firewall, poderá aparecer uma mensagem perguntando o que fazer com o SoulSeek. Clique em Desbloquear para que o programa funcione sem problemas.
9Esta tela informa que o programa utiliza a porta TCP 18082. Se seu computador estiver atrás de um router ou proxy, será necessário liberar essa porta para que ele funcione. Clique em Ok para prosseguir.
10Agora você poderá baixar e compartilhar arquivos, além de conversar com diversas pessoas nos mais variados canais existentes no SoulSeek!

Cupons de desconto TecMundo: