PagCom lança serviço gratuito de geolocalização

1 min de leitura
Imagem de: PagCom lança serviço gratuito de geolocalização

(Fonte da imagem: Reprodução/Aquii)

Com o objetivo de auxiliar na divulgação e aproximação entre consumidores e profissionais autônomos, a PagCom, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para pagamentos móveis e serviços agregados, está lançando o serviço de geolocalização Aquii.

A plataforma, que é aberta e gratuita, possibilita que qualquer pessoa que execute algum tipo de serviço móvel possa se cadastrar e agregar três ferramentas: a busca de profissionais móveis, promoção dos serviços oferecidos e o gerenciamento dos vendedores.

Ao entrar no Aquii, o consumidor busca o tipo de profissional através de  categorias e, ao encontrar o serviço procurado, realiza o cadastro para obter informações. Na página inicial, é disponibilizado um mapa indicando onde é possível encontrar os vendedores pesquisados.

40 milhões de profissionais cadastrados

Empresas que contam com vendedores móveis podem utilizar o serviço gratuitamente de gerenciamento por meio da ferramenta de geolocalização, que permitem saber os horários e locais que o profissional tem trabalhado, se ele está online ou não, além de poder indicar as regiões com as melhores demandas. Além disso, a ferramenta também disponibiliza a possibilidade de fazer propaganda ou promoção dos serviços.

Além do site, o serviço também está disponível em formato de aplicativo para as plataformas iOS e Android. A ferramenta já chega com 40 milhões de profissionais pré-cadastrados, de diversas áreas de atuação.

“Nosso foco é levar soluções que agreguem valor ao trabalho dos profissionais liberais, para aumentar a possibilidade de venda e, consequentemente, o lucro desse público. A ferramenta tem grande potencial de crescimento, e  a ideia  é gerar retorno positivo para empresas que tiverem interesse em investir nesse setor”, diz Caio Davidoff, CEO da PagCom.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.