PagCom lança serviço gratuito de geolocalização

1 min de leitura
Imagem de: PagCom lança serviço gratuito de geolocalização
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/Aquii)

Com o objetivo de auxiliar na divulgação e aproximação entre consumidores e profissionais autônomos, a PagCom, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para pagamentos móveis e serviços agregados, está lançando o serviço de geolocalização Aquii.

A plataforma, que é aberta e gratuita, possibilita que qualquer pessoa que execute algum tipo de serviço móvel possa se cadastrar e agregar três ferramentas: a busca de profissionais móveis, promoção dos serviços oferecidos e o gerenciamento dos vendedores.

Ao entrar no Aquii, o consumidor busca o tipo de profissional através de  categorias e, ao encontrar o serviço procurado, realiza o cadastro para obter informações. Na página inicial, é disponibilizado um mapa indicando onde é possível encontrar os vendedores pesquisados.

40 milhões de profissionais cadastrados

Empresas que contam com vendedores móveis podem utilizar o serviço gratuitamente de gerenciamento por meio da ferramenta de geolocalização, que permitem saber os horários e locais que o profissional tem trabalhado, se ele está online ou não, além de poder indicar as regiões com as melhores demandas. Além disso, a ferramenta também disponibiliza a possibilidade de fazer propaganda ou promoção dos serviços.

Além do site, o serviço também está disponível em formato de aplicativo para as plataformas iOS e Android. A ferramenta já chega com 40 milhões de profissionais pré-cadastrados, de diversas áreas de atuação.

“Nosso foco é levar soluções que agreguem valor ao trabalho dos profissionais liberais, para aumentar a possibilidade de venda e, consequentemente, o lucro desse público. A ferramenta tem grande potencial de crescimento, e  a ideia  é gerar retorno positivo para empresas que tiverem interesse em investir nesse setor”, diz Caio Davidoff, CEO da PagCom.

Fontes

Categorias

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
PagCom lança serviço gratuito de geolocalização