Champions League: saiba como assistir à final da maior competição de clubes do mundo
A final da UEFA Champions League está chegando; confira onde e como assistir à final com a maior segurança possível!

Por Carlos Palmeira
22/05/2025, às 20:36
Atualizado em 22/05/2025, às 20:37
)
Após dezenas de jogos e muita emoção, os fãs de futebol estão contando as horas para a chegada do próximo sábado. No dia 31 de maio, às16h (horário de Brasília), será realizada a grande final da UEFA Champions League 2024/2025.
Colocando frente a frente uma equipe três vezes campeã e outra que busca o primeiro título do torneio, a partida será disputada entre Internazionale e Paris Saint-Germain.
Apesar de ter sofrido na fase de grupos, conquistando somente a 15ª colocação, o time francês se recuperou e chega à final tendo eliminado gigantes europeus como Liverpool e Arsenal no mata-mata.
)
Do outro lado, a Inter de Milão foi a quarta colocada na fase de grupos e, com uma campanha bastante consistente, chega no jogo derradeiro após deixar para trás equipes como Bayern de Munique e Barcelona.
Com propostas de jogo bastante diferentes dos dois times, a grande decisão da UEFA Champions League contará com craques como Dembélé e Lautaro Martínez em campo. Para você que está ansioso para chegar logo ao jogo, confira como assistir à final da maior competição de clubes do mundo!
Onde assistir à final da UEFA Champions League?
Felizmente, por mais uma temporada, o último jogo da UEFA Champions League será transmitido para o Brasil! Quem chegar mais cedo poderá assistir a uma apresentação ao vivo da banda de rock Linkin Park, que fará a abertura da final.
Após isso, o jogo terá início às 16h e os brasileiros poderão acompanhar todos os lances no SBT (TV aberta), TNT (TV fechada) e Max (streaming).
E, para quem não vai assistir à partida pela televisão, é essencial utilizar uma VPN para conseguir acessar a transmissão. O serviço da NordVPN melhora ainda mais a experiência da partida de futebol, e oferece opções de streaming não só para os fãs de esportes, mas também de filmes, séries, documentários, novelas e mais!
Com a Rede Virtual Privada (VPN) da NordVPN, você consegue garantir segurança para assistir diversas transmissões, independente do dispositivo que você está usando!
Benefícios de assistir a UEFA Champions League com VPN
Caso você esteja fora de casa ou assista à final da UEFA Champions League no tablet, celular ou notebook, você vai precisar de uma VPN instalada. A NordVPN funciona em até 10 dispositivos com Windows, macOS, Linux, Android e iOS, além de proteger até o roteador.
- Confira: Saiba o porquê escolher a NordVPN
)
Confira, abaixo, os benefícios de assistir à transmissão da final da UEFA Champions League com a NordVPN:
Mais segurança
Uma VPN é essencial caso você esteja fora de casa e com o dispositivo conectado em um Wi-Fi público, por exemplo, pois a VPN impede que seus dados sejam acessados por cibercriminosos.
Assistir ao jogo com outras narrações
É normal que fãs de esportes prefiram assistir às coberturas das partidas em transmissões de outros países. Com uma VPN, é possível assistir canais de qualquer lugar do mundo, o que pode ajudar também a treinar um outro idioma.
Transmissão em qualquer lugar do mundo
Para quem está fora do Brasil e gosta das transmissões com os narradores e comentaristas locais, a forma mais fácil de ter acesso aos canais brasileiros é utilizando uma VPN.
Acesso à melhor qualidade
Muita gente não gosta de canais abertos porque vários deles ainda têm restrições na transmissão em 4K. Por causa disso, a VPN pode servir para acessar canais ou streamings estrangeiros que ofereçam as transmissões em 3840 x 2160.
E aí, ficou interessado em assistir à final da UEFA Champions League utilizando um serviço de Rede Virtual Privada? Acesse o site oficial da NordVPN e conheça os planos para garantir mais segurança para aproveitar a maior competição de clubes do mundo!
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Por Carlos Palmeira
Especialista em Redator
Paulistano, corintiano e pedestre desde 1993. Jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, escrevo sobre games, tecnologia, ciência e cultura pop. Fã de Red Hot Chili Peppers e apaixonado por maracujá, pão de queijo e rap.