1Baixe e execute o arquivo fdminst.exe. O assistente de instalação será iniciado. Na tela de boas-vindas, clique em Next.
2Nesta tela, leia atentamente o contrato de licença e, se estiver de acordo, selecione a opção I accept the agreement. Em seguida, clique em Next.
3O Free Download Manager, possui um serviço que permite aos usuários enviar informações sobre os downloads que ele realiza. Funciona com opniões, o usuário diz se a fonte é segura, se o download vale a pena, etc. Para que este servicço funcione, você deve deixar marcada a opção Enable FDM Community options. Esta opção pode ser habilitada/desabilitada mais tarde nas opções do programa. Clique em Next para prosseguir.
4Nesta tela será possível alterar o local aonde o Free Download Manager será instalado. Se desejar alterar o caminho, clique no botão Browse e indique uma pasta. Note que são necessários 4,8Mb de espaço livre em disco. Clique em Next para prosseguir.
5Esta tela permitirá que você dê um nome para a pasta do programa no menu Iniciar. Nesta pasta ficarão os atalhos para o programa. Clique em Next para prosseguir.
6Nesta tela você poderá escolher os locais aonde serão criados atalhos. Para criar um atalho na área de trabalho, marque a opção Create a desktop icon. Para criar na barra de inicialização rápida (ao lado do menu Iniciar) marque a opção Create a Quick Launch icon. Se você desejar, o Free Download Manager poderá ser inicializado junto com o Windows. Para isto, marque a opção Launch FDM automatically at Windows startup. Quando terminar, clique em Next.
7Esta tela exibirá um resumo da instalação. Clique em Install para iniciar a instalação do Free Download Manager.
8Aguarde os arquivos serem copiados.
9Se desejar executar o programa após o assistente de instalação ser encerrado, marque a opção Launch Free Download Manager. Clique em Finish para encerrar.
10O Free Download Manager estará sido instalado. Agora você poderá gerenciar seus downloads de maneira prática.

Cupons de desconto TecMundo: