1Faça o download e execute o arquivo bsplayer215.943_clip.exe. Na tela inicial, leia atentamente o contrato de licença e, se estiver de acordo, clique em I Agree.
2Na tela de boas vindas, clique em Next.
3Esta tela informa que o BSplayer possui um ad-ware. Clique em End User License Agreement e Privacy Policy para ler o contrato de licença e a política de privacidade. Se estiver de acordo clique em Next.
4Nesta tela será possível selecionar os componentes a serem instalados. Para não criar um atalho na área de trabalho e no menu Iniciar, desmarque a opção Start Menu and Desktop Icon. A opção Associate with supported files irá tornar o BSplayer o programa padrão para os formatos suportados. Clique em Next.
5Na tela que segue você poderá alterar o local aonde o BSplayer será instalado. Note que são necessários 12,3Mb de espaço livre em disco. Clique em Next para continuar.
6Selecione se deseja criar atalhos na área de trabalho e no menu Iniciar apenas para o usuário atual (opção Create a Start Menu and Desktop Icons for current user) ou se deseja para todos os usuários da máquina (opção Create a Start Menu and Desktop Icons for all users).

Abaixo, escolha o local aonde as configurações serão salvas: na pasta do usuário (opção Save settings in user home folder) ou na pasta de instalação do programa (opção Save settings in installation folder). Clique em Next para prosseguir.

7Selecione o idioma do programa (possui a opção Portugues PT). Clique em Next para continuar.
8Aguarde os arquivos serem copiados.
9Ao término da instalação clique em Next.
10Para executar o BSplayer logo após fechar o assistente de instalação, deixe a opção Run BSplayer marcada. Clique em Finish para encerrar o assistente.
11Agora é só utilizar o BSplayer para assistir seus vídeos.

Alguns anti-vírus podem bloquear o ad-ware instalado pelo BSplayer. Se isso acontecer o programa não funcionará, sendo necessário re-instalá-lo.

Cupons de desconto TecMundo: