HP lança o Compaq Airlife 100, um netbook com Android

1 min de leitura
Imagem de: HP lança o Compaq Airlife 100, um netbook com Android

A HP anunciou no Mobile World Congress o Compaq Airlife 100, seu mais novo smartbook. Com jeito de netbook e sistema operacional Android, o produto, que foi desenvolvido em parceria com a Compaq, mescla os conceitos de computador e smartphone, resultando em uma interessante maneira de se conectar com o mundo.

Compacto e poderoso, o smartbook conta com uma tela de 10.1” sensível ao toque, conectividade 3G e Wi-Fi, webcam, processador Snapdragon 1GHZ (o mesmo do Google Nexus One) e um cartão SSD de 16GB. Além disso, o Airlife 100 vem com um GPS integrado e uma bateria com duração de até 12 horas.

A Compact, que sempre foi famosa por seus computadores quadradões voltados ao ambiente de trabalho, parece estar começando a se render à mobilidade e bom design. A parceria com a HP e o novo Airlife 100 são bons sinais dessa mudança.

Airlife 100

Valores ainda não foram informados. O Compaq Airlife 100 será vendido incialmente na Espanha, em parceria com a Telefónica. Sendo assim, é possível que muito em breve este belo smartbook chegue às terras tupiniquins.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.