| 1 | Após baixar o arquivo rssavers-0.1.zip, execute-o.
Utilizaremos o próprio mecanismo padrão do sistema operacional (no nosso Guia, o Windows XP) para descompatar o arquivo.
| |
| 2 | Esta é a tela de boas-vindas do Assistente do Windows, siga em Avançar. | |
| 3 | Neste passo você seleciona a pasta para qual deseja extrair os arquivos. Clique em Procurar para alterar o local aonde serão extraídos os arquivos. | |
| 4 | Nesta tela você deve primeiro procurar a pasta Windows. Feito isso, localize a pasta system32 e clique nela para selecioná-la. Prossiga em OK. | |
| 5 | Confira se as informações estão de acordo (C:\WINDOWS\system32) e clique em Avançar. | |
| 6 | Finalize a descompactação em Concluir. | |
| 7 | Os protetores de tela já estão instalados no seu computador! Para configurá-los vá até a opção de Propriedades de Vídeo.
Há duas formas de acessar esta opção: clicando com o botão direito na área de trabalho e selecionando Propriedades; ou indo até o Painel de Controle e escolhendo o ícone de Vídeo.
Dentro das Propriedades de Vídeo, clique na aba Proteção de Tela. Agora basta selecionar seu protetor preferido e viajar! |
smart_display
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)