1Dê dois cliques no executável klitekpp243b.exe. Em seguida o instalador descompactará automaticamente os arquivos necessários para a instalação, apenas aguarde.
2Você recebe as boas-vindas do assistente de instalação do Kazaa com algumas observações. Clique em Avançar.
3É exibido um contrato de uso (em inglês) com todos os termos que regem a política do software.
 
Caso você concorde e deseje continuar a instalação, selecione a opção Eu aceito as condições de uso e clique no botão Avançar.
4Em seguida mais uma tela de informações é mostrada, leia-a e clique em Avançar.
5Agora você pode selecionar a pasta em que deseja instalar o Kazaa Lite K++. Escolha o diretório e clique Avançar.
6Nesta tela o assistente informa todos os componentes que está instalando. É possível retirar ou adicionar outros componentes a sua escolha (todos estão em português).
 
Se você não for um usuário avançado, deixe marcadas as opções já selecionadas por padrão, clicando apenas em Avançar.
7Escolha se deseja criar um atalho no menu iniciar e clique novamente em Avançar.
8Aqui você pode criar atalhos para a área de trabalho, inicialização rápida e também atualizar as extensões do Kazaa. Para prosseguir, clique em Avançar.
9Suas configurações para a instalação estão prontas para serem aplicadas. Confira elas e clique em Instalar.
10O assistente inicia a instalação, apenas aguarde.
11O Kazaa é instalado em seu computador, deixe marcado para iniciá-lo e clique em Concluir.
12Ao abrir o programa, um assistente de configuração é aberto. Clique em Next na tela de boas-vindas.
13A seguir, coloque seu nome ou login (sem espaços) e o nome da rede. Por padrão, deixe escrito KaZaA (ou K-Lite.tk). Clique em Next para avançar.
14Agora é a hora de colocar a pasta onde os arquivos compartilhados serão salvos. Escolha o diretório que desejar e clique em Next.
15Selecione o tipo de conexão que mais se assemelha à sua. Ele informa a velocidade máxima de envio/recebimento (upload/download) de arquivos e a quantidade que você poderá fazer através dos diferentes tipos. Clique em Next.
16O assistente de configuração chega ao fim, informando suas escolhas. Deixe marcado a opção Abra o Kazaa Lite e clique em Finish.
17Se você utiliza o Windows XP com o SP2 instalado, o firewall do Windows pergunta se o Kazaa Lite K++ pode conectar-se na Internet. Para permitir, clique em Unblock (Desbloquear).
18O passo mais IMPORTANTE! Muitas pessoas, ao abrirem o Kazaa Lite, verificam que ele fica exibindo "Conectando..." e nunca conseguem se conectar.
 
Isso acontece por causa de um erro de registro no sistema operacional, para contorná-lo você terá que baixar o seguinte arquivo: Clique aqui . Baixe a entrada de registro compactada, descompacte-a e dê dois cliques nela.
 
Esta tela aparece (imagem ao lado), clique em Yes para adicioná-la ao seu registro.
19É informado que a entrada de registro foi inserida com sucesso. Agora você deve fechar o Kazaa (Não basta apenas clicar no X da parte superior da janela).
 
Para fechá-lo vá até a barra de sistema (ao lado do relógio do Windows), clique com o botão direito do mouse em seu ícone e escolha a opção Fechar.
20Abra novamente o Kazaa e desfrute de um dos compartilhadores mais antigos da Internet!

Cupons de desconto TecMundo: