Lo-Fi do TecMundo: trabalhe e/ou estude na nossa companhia!

1 min de leitura
Imagem de: Lo-Fi do TecMundo: trabalhe e/ou estude na nossa companhia!
Imagem: Reprodução/YouTube TecMundo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo resolveu entrar na onda das músicas lo-fi e vai te fazer companhia por 10 horas. Não sabe o que é lo-fi? Ok, então vamos te explicar.

Basicamente, o termo é uma abreviação de low-fidelity, ou baixa fidelidade em português. As músicas lo-fi têm batidas e elementos mais simples e até mesmo imperfeições estéticas, que são propositais.

O termo se popularizou nos últimos anos e diversos canais no YouTube passaram a realizar lives tocando este tipo de canção. Uma das produções mais populares neste sentido é a da Lo-fi girl, uma animação com músicas de fundo para pessoas que querem se concentrar enquanto trabalham e estudam.

Lo-fiA lo-fi girl é uma referência quando se trata de músicas de low-fidelity. (Imagem: Reprodução/YouTube)

Agora que você já sabe o que é Lo-fi, vamos voltar para a versão do TecMundo. Neste 1º de abril, seremos a sua companhia enquanto você realiza as tarefas mais importantes do dia.

Mais especificamente, o nosso apresentador Léo Rocha será o “menino lo-fi”. Léo será seu guia e você irá vê-lo trabalhar em uma mais uma jornada que se inicia neste início de semana. Confira, abaixo, a nossa live de lofi electronic radio:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.