LinkedIn fica fora do ar globalmente: site e app ficam inacessíveis

1 min de leitura
Imagem de: LinkedIn fica fora do ar globalmente: site e app ficam inacessíveis
Imagem: LinkedIn/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A rede social LinkedIn está fora do ar no fim da tarde desta quarta-feira (6). Usuários que tentam acessar tanto o site quanto o aplicativo encontram mensagens de erro. Em alguns casos, a URL aponta para um erro de conexão.

As mensagens de erro parecem se espalhar por diversas páginas do LinkedIn, além da inicial. Ao tentar acessar o feed de publicações ou a Central de Ajuda, o site informa que "aconteceu um erro".

LinkedInO LinkedIn está fora do ar nesta quarta-feira (6).

De acordo com a ferramenta de monitoramento Downdetector, as falhas ao tentar acessar o LinkedIn parecem ter começado por volta das 17:26 (horário de Brasília). Até o momento, a empresa ainda não esclareceu a possível causa para o site ter ficado fora do ar.

Por outro lado, ainda no dia de hoje, a empresa já havia reportado um possível problema com o LinkedIn Sales Navigator, ferramenta voltada para negócios. Por volta das 18:04, a empresa atualizou a sua página de status de sistema com uma mensagem curta sobre o problema para acessar a rede social:

“Alguns usuários talvez estejam experimentando problemas ao acessar o LinkedIn. Estamos trabalhando ativamente neste caso e traremos atualizações assim que tivermos novidades. Obrigado por sua paciência”, diz a página da empresa.

Ainda de acordo com o Downdetector e postagens em redes sociais, a falha de acesso ao LinkedIn parece ter acontecido globalmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.