iPhone 15 e 15 Pro: veja como e onde assistir ao evento da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 15 e 15 Pro: veja como e onde assistir ao evento da Apple
Imagem: Justin Sullivan/Getty Images
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Depois de muita espera, finalmente se aproxima o momento da revelação do iPhone 15. A Apple realizará a apresentação na próxima terça-feira (12), às 14h (horário de Brasília), e uma das principais novidades do novo celular deverá ser a substituição da entrada tipo Lightning para o USB-C.

A empresa pretende substituir o conector respondendo a uma exigência do Parlamento Europeu, que aprovou uma lei obrigando a marca a adotar o USB-C como padrão. Para diminuir a burocracia de manter aparelhos com requisitos diferentes, a gigante da Cupertino provavelmente adotará a mesma especificação também nos países fora da Europa.

E além do iPhone 15, é esperado que a Apple revele também os modelos iPhone 15 Plus, iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

iPhoneOs novos aparelhos da série iPhone 15 devem ter um novo botão de ação na lateral, bordas mais finas, bateria maior e mais (Imagem: Justin Sullivan/Getty Images)

A marca não deve se ater, porém, só aos smartphones, já que dispositivos das séries Apple Watch e AirPods também podem mostrar as caras. Outro produto que pode aparecer é Apple Vision Pro, óculos de realidade mista revelado pela empresa em junho deste ano.

Já no quesito software, a possibilidade é grande de serem anunciadas as datas de lançamento do iOS 17, iPadOS 17, macOS Sonoma, tvOS 17, watchOS 10 e HomePod 17.

Como assistir o evento da Apple?

O evento da Apple de revelação dos novos produtos e serviços da empresa poderá ser acompanhado de várias formas. Além do site oficial da companhia, o canal oficial do YouTube também exibirá o evento que começa às 14h (horário de Brasília).

Quem quiser uma live com comentários e análises em tempo real poderá acompanhar o TecMundo, que fará a cobertura completa da transmissão:

Imagem: Celulares Apple no TecMundo Comparador
Imagem: Tecmundo Recomenda

Celulares Apple no TecMundo Comparador

Clique e compare os smartphones Apple no Comparador do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.