Como arrumar problemas de conexão sem sofrimento

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Como arrumar problemas de conexão sem sofrimento

Todo mundo sabe que a internet é essencial no cotidiano de diversos profissionais em inúmeras empresas. Afinal, por meio dela, é possível fazer pesquisas instantâneas, conectar equipes, aprimorar atividades e muito mais.

Logo, ter uma boa conexão na rede corporativa também se torna essencial para que tudo ocorra da melhor forma possível, não é mesmo? Por isso, é importante ter em mente algumas boas práticas que irão garantir que sua conexão seja sempre estável.

arubaSolução Aruba Instant On pode garantir uma conexão mais estável e segura no ambiente corporativo. (GettyImages/Reprodução)

E com a solução Aruba Instant On, você pode garantir bons resultados para sua equipe. Abaixo, confira algumas de suas principais vantagens. Aproveite!

Segurança, desempenho e fácil configuração: conheça Aruba Instant On

Para começar, é preciso reforçar que a linha Aruba Instant On possibilita o gerenciamento de redes corporativas de modo fácil, prático e assertivo.

Entre os itens dessa solução, é possível encontrar um aplicativo para o controle das demandas, um software que vai administrar sua conexão, além de um Access Point inteligente.

Um dos grandes diferenciais da linha é a capacidade de resolver seus problemas de uma única vez, sem a necessidade de equipamentos extras. Ao contratar essa solução, você poderá ficar tranquilo com tudo o que envolver novas conexões.

Oferecendo muita agilidade, o Aruba Instant On trabalha arduamente para que a cobertura de internet seja ininterrupta e sem oscilações, sobretudo por conta de seus access points, ou pontos de acesso, que garantem um sinal forte e de qualidade em todos os lugares.

Assim, você poderá participar de reuniões virtuais sem problemas de instabilidade, assistir a vídeos em alta qualidade, além de muitas outras atividades que requerem o uso da internet continuamente.

arubaAruba Instant On possibilita que sua equipe tenha mais cobertura de internet com a tecnologia Wi-Fi Mesh. (GettyImages/Reprodução)

Outro diferencial está atrelado à segurança online, tema muito pertinente e que merece toda a nossa atenção. Por meio dessa infraestrutura inteligente, as redes poderão ser configuradas separadamente entre visitantes e convidados que eventualmente precisarão se conectar.

A linha ainda garante uma proteção automática contra-ataques e malwares, fazendo com que todos os dispositivos estejam a salvo em situações inesperadas. Tudo isso sem custos adicionais e com suporte especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O melhor de tudo é que, mesmo que a sua empresa não tenha uma equipe de TI dedicada às atividades diárias, você poderá contar com uma parceira para todos os momentos no que tange a área de tecnologia. Afinal, há uma infinidade de tarefas administrativas que podem ser configuradas diretamente no aplicativo da linha.

Aruba Instant On: quantos dispositivos podem acessar ao mesmo tempo?

Em linhas gerais, a linha Instant On possibilita uma conexão estável e de qualidade a diversos tipos de aparelhos.

A partir disso, tenha em mente que além de computadores, celulares e tablets, também é possível utilizar a rede em relógios inteligentes, câmeras de monitoramento, e-readers, dispositivos de streaming, televisores, caixas de som, dispositivos inteligentes — incluindo eletrodomésticos — e muito mais!

arubaInúmeros dispositivos, dos mais variados tipos, podem ser conectados ao mesmo tempo com a linha Instant On da Aruba. (GettyImages/Reprodução)

Ao contratar essa solução de conectividade, logo de início, você poderá informar qual o tipo de empresa ou negócio a que se destina, o número aproximado de dispositivos integrados e o tamanho da área que deseja cobertura, para então saber quais os melhores produtos para atender às suas necessidades.

Todas as recomendações personalizadas levam em consideração um suporte de até 500 sites e 50 dispositivos por site.

Vale destacar ainda que o Aruba Instant On utiliza da tecnologia Wi-Fi Mesh para melhorar sua performance, conectando diversos terminais para fornecer maior cobertura sem a necessidade de repetidores de sinais.

Com essa tecnologia, você consegue utilizar a maior parte da velocidade da internet contratada com facilidade, ampliando o sinal e deixando tudo ainda melhor.

Ficou interessado? Então não deixe de conhecer mais sobre os produtos da linha Aruba Instant On agora mesmo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.