Via e Skeelo agora vendem ebooks no Extra, Ponto e Casas Bahia

1 min de leitura
Imagem de: Via e Skeelo agora vendem ebooks no Extra, Ponto e Casas Bahia
Imagem: Getty Images/Reprodução

A plataforma de livros Skeelo fechou parceria com a Via para vender livros digitais a partir de R$ 0,50. Os ebooks e audiolivros são vendidos nos e-commerce da Casas Bahia, Ponto e Extra, com mais de 80 mil títulos disponíveis.

Os livros já estão à venda há pouco mais de três semanas. Os leitores podem escolher exemplares de diversas categorias, como romance, aventura, autoajuda, best sellers, suspense e outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É bem simples adquirir os ebooks e audiolivros. Basta confirmar a compra do título digital no catálogo do marketplace escolhido e, em seguida, o usuário recebe a confirmação por e-mail. Quando acessar o app do Skeelo, disponível tanto para o sistema operacional Android como iOS, é só fazer o download.

É possível acessar o aplicativo do Skeelo tanto em celulares como tablets, iOs ou Android.É possível acessar o aplicativo do Skeelo tanto em celulares como tablets, iOs ou Android.Fonte:  GettyImages 

"Esta parceria, com um dos maiores e mais importantes varejistas do país, vem para ampliar ainda mais o acesso a livros em qualquer lugar, a qualquer hora, e fomentar o mercado e a leitura digital no Brasil”, disse André Palme, CMCO (Chief Marketing & Content Officer) do Skeelo.

A plataforma de livros brasileira foi criada em 2019, com o objetivo de levar mais opções para as pessoas. Atualmente, ela conta com mais de 8 milhões de usuários ativos. Há ainda outros milhões de leitores potenciais através de parcerias com empresas de telefonia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.