LG oferece 3 meses de Apple TV+ grátis; veja como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: LG oferece 3 meses de Apple TV+ grátis; veja como resgatar
Imagem: LG

A LG decidiu aproveitar os meses de férias para fazer uma parceria com a Apple TV+ e oferecer o serviço de streaming gratuitamente para seus clientes por três meses. A promoção é válida para modelos de 2018 em diante das Smart TVs LG, seja 4K ou 8K. Também é necessário cadastrar uma conta que nunca tenha assinado a Apple TV+.

Para resgatar a promoção é necessário ativar sua assinatura até o dia 31 de janeiro. Depois disso, você ganha três meses gratuitos do Apple TV+ a contar do momento em que a assinatura foi ativada.

O processo é feito como o de costume nesse tipo de promoção, exigindo o cadastro de um cartão de crédito. É necessário ficar bastante atento porque depois do período de três meses gratuitos será feita uma renovação automática, com cobrança, para o quarto mês seguinte. É possível cancelar a assinatura a qualquer momento.

Fonte:  LG 

Segundo a LG, o "Apple TV+ é o primeiro serviço de vídeo por assinatura com conteúdo 100% original e reúne portfólio completo, com títulos premiados e inspiradores, como a série vencedora do Emmy Award Ted Lasso, a comédia musical de Natal Spirited e séries de sucesso como The Morning Show, Bad Sisters e Slow Horses, além de esportes ao vivo."

Os modelos de Smart TVs da LG feitos a partir de 2018 são compatíveis com as tecnologias Dolby Atmos e Dolby Vision incorporadas em muitos dos conteúdos do Apple TV+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.