Copa 2022: Espanha perde para o Marrocos e vira meme nas redes

1 min de leitura
Imagem de: Copa 2022: Espanha perde para o Marrocos e vira meme nas redes
Imagem: GettyImages/Reprodução

Na tarde desta terça-feira (6) aconteceu mais um jogo das oitavas de final da Copa do Mundo 2022, com Espanha e Marrocos brigando por uma vaga no futuro da competição. O que pouca gente esperava, no entanto, é que o time africano levaria a melhor sobre os espanhóis.

Protagonizando mais uma surpresa na Copa do Catar, o time do Marrocos conseguiu a classificação nos pênaltis. Agora, a equipe aguarda o vencedor do jogo Portugal X Suíça para conhecer o próximo adversário.

A zebra pegou muita gente de surpresa - já que a Espanha era considerada umas das favoritas do campeonato - e o assunto virou, é claro, tema de memes nas redes sociais.

O que vai, volta

Os usuários também ironizaram a fala do técnico espanhol Luis Enrique, que afirmou, dias atrás, ter a melhor seleção participante da Copa. "Se há alguma seleção melhor que a Espanha? Futebolisticamente, não, claramente. Temos favoritas como a França e o Brasil, mas ninguém pode ficar surpreso ao ver o que fazem", disse.

A Copa do Mundo terá sua final realizada no dia 18 de dezembro. O Brasil já avançou para as quartas de finais e enfrenta a Croácia nesta sexta-feira (9), ao meio-dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.