Sósia do Neymar faz sucesso nas redes e atrai multidões no Catar

1 min de leitura
Imagem de: Sósia do Neymar faz sucesso nas redes e atrai multidões no Catar
Imagem: Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, supostos vídeos do jogador brasileiro Neymar atraindo multidões em estádios e ruas do Catar, onde acontece a Copa do Mundo 2022, chamaram a atenção nas redes sociais. O que muitas pessoas não notaram, no entanto, é que não passava do sósia "oficial" do atleta, o paulista Eigon Oliveira.

Vestindo, na maioria das vezes, uma camiseta da delegação da Seleção Brasileira, boné e óculos escuros — acessórios quase sempre utilizados por Neymar —, Eigon confundiu fãs e até mesmo funcionários dos estádios.

O sósia conseguiu, inclusive, entrar no campo de um dos estádios do Catar, além de causar tumulto nas arquibancadas e em uma loja da Puma, que precisou ser fechada devido às centenas de pessoas que se reuniram em volta, no último domingo (27).

A imprensa norte-americana também foi "enganada" ao noticiar que o camisa 10 da seleção brasileira estava passeando pelas ruas de Doha, mas logo foi corrigida pelos fãs brasileiros.

Toda a confusão envolvendo Neymar e seu sósia, é claro, virou assunto nas redes sociais. Confira os vídeos e as reações dos usuários:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.