Copa do Mundo no FIFA+: como assistir a dois jogos ao mesmo tempo

1 min de leitura
Imagem de: Copa do Mundo no FIFA+: como assistir a dois jogos ao mesmo tempo
Imagem: Lars Baron/Getty Images
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Copa do Mundo 2022 entrou em sua última rodada da Fase de Grupos e uma importante alteração aconteceu. A partir de hoje (29) serão realizadas partidas em horários simultâneos, sendo dois jogos às 12h (horário de Brasília) e outros dois às 16h.

A mudança nessa fase da competição ocorre porque as seleções vão para os confrontos decisivos para passarem ou não para as oitavas de final. Com os jogos no mesmo horário, não há tempo de os times ficarem decidindo por combinações de resultados.

As partidas com o mesmo horário ocorrem até a próxima sexta-feira (02), quando será finalizada de vez a primeira fase. No dia seguinte, sábado (03), já começa a disputa das eliminatórias e quem perder volta para casa.

Equador

Como assistir a dois jogos ao mesmo tempo no FIFA+?

Para quem ainda não está sabendo, o FIFA+, serviço de streaming da entidade que comanda o futebol mundial, está transmitindo todos os jogos da Copa do Mundo de 2022 gratuitamente.

Portanto, quem deseja acompanhar as partidas simultâneas da competição poderá acessar a plataforma.

Confira, abaixo, como assistir dois jogos ao mesmo tempo no FIFA+:

  • Passo 1. Acesse o site https://www.fifa.com/fifaplus/pt/home. Logo na homepage, as partidas do dia na Copa do Mundo 2022 serão listadas no lado esquerdo da tela. Clique em uma delas para abrir a página da transmissão.

FIFA+

  • Passo 2. Para assistir ao outro jogo, basta abrir uma segunda aba em seu navegador e acessar o mesmo site  https://www.fifa.com/fifaplus/pt/home. Depois basta clicar no outro jogo para conferi-lo

FIFA+

  • Passo 3. Se você tiver a possibilidade, ainda pode dividir o monitor do computador com as duas abas e assistir aos dois jogos na mesma tela. Você pode, ainda, conectar o computador em televisores com uma tela maior dividida.

FIFA+

Além do FIFA+, que transmite todos os jogos da Copa do Mundo gratuitamente, as partidas também são exibidas na Globo e SporTV, que exigem assinatura. Algumas partidas também têm transmissão gratuita ao vivo no YouTube e Twitch, no canal do youtuber Casimiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.