pCloud Black Friday: tenha até 85% de desconto nos planos de nuvem

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: pCloud Black Friday: tenha até 85% de desconto nos planos de nuvem

Nesta Black Friday, diversas promoções e descontos serão oferecidos de forma virtual e presencial por inúmeras lojas e serviços. Entre eles, é preciso destacar as novidades do pCloud, cujos planos de armazenamento em nuvem poderão ser adquiridos com até 85% de desconto no período; incrível, não é?

Se você ainda não usufrui de nenhum serviço do tipo, saiba que ele pode ser essencial em diversos contextos. Confira mais sobre as promoções do pCloud para a Black Friday 2022 e todos os benefícios de se ter uma nuvem robusta como a da marca. Aproveite!

pcloudConheça as vantagens do pCloud para contratar um dos planos disponíveis com muito desconto na Black Friday 2022. (Fonte: pCloud/Reprodução)

pCloud: tenha até 10 TB em armazenamento com uma superoferta

No mundo todo, há cerca de 16 milhões de usuários conectados com o pCloud. Com dois data centers localizados na Europa e nos Estados Unidos, a companhia oferece três planos diferentes com progressão de espaço: Premium, Premium Plus e Personalizado.

Com o Plano Premium, é possível ter 500 GB em armazenamento, 500 GB de tráfego de link compartilhado, histórico da lixeira de 30 dias e muito mais. Já o Plano Premium Plus conta com esses mesmos recursos, mas seu armazenamento é de 2 TB. Por fim, com o Plano Personalizado, os usuários têm até 10 TB de espaço.

Um dos maiores benefícios do serviço é a possibilidade de sincronização para que você possa acessar seus arquivos de onde estiver em qualquer dispositivo, seja online, seja offline. E com o tráfego de link compartilhado, basta um toque para que você autorize seus contatos a visualizarem documentos específicos via link para dinamizar leituras e acessos.

Além disso, seus documentos ficam sempre organizados e contam com um serviço de busca interno para localizar informações indexadas. Outra supervantagem é o backup automático, que fornece maior segurança e autonomia para os usuários. Com esse serviço, é possível fazer backups a partir de outros locais, como Dropbox, Facebook, OneDrive, Google Drive e Google Fotos.

E mesmo sem fazer downloads em cada aparelho que você acessar o serviço, é possível conferir todo o conteúdo armazenado a partir dos reprodutores de mídia do pCloud. Dessa maneira, assista a seus vídeos, confira fotos, leia todos os documentos, faça modificações em arquivos e muito mais sem grandes complicações.

pcloudpCloud oferece três planos diferentes com até 10 TB de armazenamento e 85% de desconto na compra. (Fonte: pCloud/Reprodução)

Não deixe de aproveitar a Black Friday 2022 para adquirir uma das nuvens do pCloud. Em linhas gerais, o serviço oferece 75% de desconto para o Plano Premium (500 GB), 76% de desconto para o Plano Premium Plus (2 TB) e 85% para o Plano Personalizado (10 TB) até o dia 27 de novembro. O pagamento ocorre uma única vez, sem cobranças adicionais ao longo do tempo.

Gostou? Então corra para contratar seu plano preferido agora mesmo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.