Clientes da Claro verão a final da Libertadores sem gastar dados

1 min de leitura
Imagem de: Clientes da Claro verão a final da Libertadores sem gastar dados
Imagem: Shutterstock

Clientes móveis da Claro poderão assistir à final da Libertadores 2022 pela internet, neste sábado (29), sem descontar da franquia de dados do celular, como anunciou a operadora hoje (27). Flamengo e Athletico Paranaense disputam o título mais cobiçado do continente em partida única, que acontecerá em Guayaquil, no Equador, a partir das 17h.

O duelo entre as equipes brasileiras, que vale troféu e vaga na próxima edição do Mundial de Clubes da FIFA, terá transmissão ao vivo dos canais SBT e ESPN. Para aproveitar o zero rating, os assinantes da prestadora deverão acompanhar a partida pelo aplicativo Claro tv+.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Durante a final, o sinal do SBT estará aberto para todos os clientes móveis da operadora na plataforma. Dessa forma, será possível assistir ao jogo de qualquer lugar sem gastar os dados móveis, seja em casa, no trabalho ou em meio a uma viagem, desde que haja conexão disponível na região.

Quem será o campeão da Libertadores 2022?Quem será o campeão da Libertadores 2022?Fonte:  Facebook/CONMEBOL Libertadores 

Conforme explicou a empresa, o benefício de assistir à final da Libertadores pela Claro tv+ sem gastar dados móveis será oferecido para todos os usuários dos planos pré, pós e controle da Claro.

Como acessar a Claro tv+

Disponível em todo o Brasil, a Claro tv+ tem assinatura mensal a partir de R$ 59,90 e inclui mais de 100 canais ao vivo, 50 mil conteúdos on demand, download para assistir offline e Replay TV, entre outros recursos. Uma das formas de acesso ao serviço de streaming é por meio dos apps para Android e iOS.

Também é possível visualizar os canais e demais conteúdos nos apps para as smart TVs Samsung e LG, além dos modelos que rodam o Android TV (TCL, Semp, Sony, Philips e Panasonic), em aparelhos de box TV, sticks e Google Chromecast. Outra opção é o acesso pelo site da plataforma de streaming da Claro.

No caso dos clientes que possuem Claro tv+ com Alexa integrada, basta dizer “Alexa, vá para o canal SBT” para assistir ao jogo Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo sem precisar digitar o número do canal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.