Quer viajar no fim do ano? Veja 4 vantagens de ir de ônibus!

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Quer viajar no fim do ano? Veja 4 vantagens de ir de ônibus!
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Diversas pesquisas revelam que viajar de ônibus tem sido a primeira opção dos brasileiros, seja pelo aumento das passagens aéreas, seja por outros motivos. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o preço dos bilhetes aéreos aumentaram 88% em 2021.

Entretanto, com o controle da pandemia de covid 19, o setor de turismo volta a aquecer e por que não gastar menos com passagens? A Águia Branca pode ser uma ótima opção, pois são inúmeros destinos espalhados por oito estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Sergipe e Pernambuco.

Com a chegada da alta temporada, comprar com antecedência pode ser uma ótima opção para conseguir preços melhores. Afinal, com a Águia Branca é possível economizar até 50% comprando antes. Programar as férias de fim de ano nunca foi tão vantajoso!

Vantagens de viajar de ônibus com a Águia Branca

  1. Cashback: passagem de ônibus

Com o benefício de cashback, todas as compras de passagem de ônibus feitas no site da Águia Branca podem gerar um valor a ser devolvido que será convertido em cupom e pode ser utilizado em uma nova compra.

É só escolher o destino preferido e embarcar, algumas das passagens mais procuradas são:

  1. Ausência de taxas de serviço

A Águia Branca não cobra taxas de serviços para as compras realizadas no site. É uma ótima forma de economizar, pois muitos locais ainda incluem esse valor nas compras.

Além disso, não é preciso ir ao guichê para validar a passagem, basta apresentar o QR code no momento do embarque. Com esse benefício da passagem digital, você economiza tempo.

  1. Cupons de desconto

Para aqueles que amam cupons, a Águia Branca realiza regularmente campanhas promocionais. Basta acompanhá-la nas redes sociais e ficar de olho na aba Regulamentos e Promoções” do site.

O cupom TAON30 é exclusivo para primeira compra no site, com ele você garante 30% de desconto na passagem de volta. Outra forma de economizar é comprando com antecedência, porque os preços ficam mais acessíveis.

  1. Tipos de poltrona

É possível escolher o tipo de poltrona conforme a necessidade de cada pessoa. O Leito-cama e o Leito são as opções mais confortáveis, por terem Wi-Fi, ar-condicionado, tomadas USB e cortinas de separação (algumas linhas oferecem até cobertores individuais).

Aos que querem economizar, o Semileito é uma ótima opção, pois apesar do preço mais baixo, não deixam a desejar no quesito conforto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.