Os 8 melhores sites de pacotes de viagens para investir

2 min de leitura
Imagem de: Os 8 melhores sites de pacotes de viagens para investir
Imagem: Pixabay

Quem não gosta de viajar, né? Seja para curtir um descanso rápido, seja para aproveitar os dias de férias, embarcar em uma viagem é geralmente muito bom. E se você adora conhecer lugares novos, mas também gosta de economizar, vale conferir alguns sites de pacotes de viagens para encontrar o destino ideal.

Normalmente, os pacotes costumam ser mais vantajosos financeiramente ao juntar hospedagem e passagem aérea. Em alguns casos, esses “combos” também contam com transfer, bilhetes para atrações e guia turístico.

Pensando nisso, listamos os 8 melhores sites de pacotes de viagens para começar a planejar o próximo destino. Confira!

Paris está na sua lista de viagem dos sonhos?Paris está na sua lista de viagem dos sonhos?Fonte:  Pixabay 

8. Expedia

Com operação mundial, o site funciona como uma agência de viagem online, em que o usuário pode selecionar a estadia, os voos e o carro para alugar. Tudo no mesmo pacote para que você possa chegar ao destino com o planejamento certo.

7. Zarpo

Entre os sites de pacotes de viagens você também encontra o Zarpo. Para acessar as ofertas dessa agência e conseguir reservar a hospedagem mais a passagem aérea, é necessário se cadastrar com um e-mail.

Os pacotes estão disponíveis tanto para destinos nacionais quanto internacionais, com opções de hotéis e resorts no Caribe, na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa.

6. Viajanet.com

O ViajaNet é uma das melhores opções para quem quer economizar. A plataforma reúne pacotes de viagens, hotéis, passagens aéreas, aluguel de carros, transfers e ingressos para pontos turísticos.

Para encontrar a data mais barata referente a um destino, basta selecionar a opção “buscar pela data mais barata”.

Que tal uma praia no México para relaxar?Que tal uma praia no México para relaxar?Fonte:  Pexels 

5. Azul Viagens

Você sabia que a Azul também está entre os sites de pacotes de viagens? Basta selecionar o aeroporto de origem, o de destino, a data de saída e de volta, quantas pessoas vão viajar e quantos quartos de hotéis serão necessários.

E caso tenha milhas, pode filtrar a pesquisa por pontos em vez do valor em reais. Incrível, não é mesmo?

4. Kayak

Quando o usuário entra no Kayak para procurar o próximo destino, a plataforma automaticamente pesquisa passagens aéreas entre centenas de sites de viagens para encontrar as mais baratas. Tudo para que você possa economizar no pacote!

Qual destino nacional está na sua lista?Qual é o destino nacional que está na sua lista?Fonte:  Pixabay 

3. Submarino Viagens

O Submarino é um dos maiores marketplaces da América Latina, inclusive no segmento turístico atua como um do site de pacotes de viagens. Nele, é possível encontrar opções de destinos nacionais e internacionais com desconto para você aproveitar e economizar.

Uma das maiores facilidades do Submarino Viagens é a forma de pagamento, que pode ser feita parcelada, à vista, por transferência bancária e até em dinheiro.

2. Decolar

Eestá no top 3 dos sites de pacotes de viagens, o Decolar é uma das corporações mais conhecidas do setor.

Com opções de destinos nacionais e internacionais, o usuário pode incluir no mesmo pacote passagem aérea, hospedagem e até aluguel de carro. O site ainda conta com ingressos para os principais pontos turísticos do mundo.

A Disney é um dos pontos turísticos mais procuradosA Disney é um dos pontos turísticos mais procurados.Fonte:  Pexels 

1. CVC

Uma das maiores agências de turismo do Brasil também é um dos maiores sites de pacotes de viagens. A empresa é muito conhecida pelos seus “combos” de hotel e voo, tanto para destinos brasileiros quanto para fora do país.

Você também não vê a hora de planejar uma nova viagem? Então acesse esses sites de pacotes de viagem e saiba como economizar. Além disso, acompanhe as atualizações diárias do TecMundo para dicas de turismo e, claro, de economia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.