Samsung TV Plus muda de marca e libera mais conteúdo grátis

1 min de leitura
Imagem de: Samsung TV Plus muda de marca e libera mais conteúdo grátis
Imagem: Samsung

A Samsung TV Plus, plataforma gratuita suportada por anúncios (FAST na sigla em inglês) da fabricante sul-coreana, anunciou terça-feira (30) estar passando por um rebranding para marcar a liberação de mais conteúdo gratuito. De acordo com uma publicação no blog, só nos últimos 12 meses, o serviço de vídeo teve um crescimento de 100%, resultando em três bilhões de horas de conteúdo assistido globalmente.

Disponível em qualquer smart TV Samsung lançada em 2015 ou posterior, além de tablets e smartphones Galaxy, a Samsung TV Plus oferece acesso 100% gratuito a notícias, esportes, conteúdo infantil, entretenimento, entre outros. Para usar, basta ligar a smart TV, sem necessidade de baixar programas, gadgets adicionais ou cartão de crédito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com identidade de marca renovada pela agência britânica Dixon Baxi, a Samsung TV Plus já está apresentando um novo logotipo e animações inéditas. A partir de gora, o serviço FAST passou a oferecer 220 canais nos EUA (no Brasil, são 50 canais), em um total de 1,6 mil no mundo inteiro.

O que tem de novo na Samsung TV Plus?

Fonte: Samsung/Divulgação.Fonte: Samsung/Divulgação.Fonte:  Samsung 

Para marcar o lançamento do rebranding, a Samsung revelou uma série de novos programas e recursos na tela da TV Plus. A plataforma terá mais conteúdos de notícias e uma expansão na biblioteca de vídeos sob demanda (VOD). Até mesmo a nova série O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, do Prime Video, fará uma pequena aparição em um teaser de dois minutos.

Entre o conteúdo premium que está chegando, há séries de sucesso, como o programa de automóveis Top Gear, da BBC, além de Law & Order Special Victims Unit, Chicago Fire, NCIS e outros. A biblioteca VOD irá duplicar em 2023, com novos conteúdos disponibilizados por Vice Media, Lionsgate e outras produtoras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.