10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/08)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (18/08)
Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quarta-feira (17). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. Quando é a Black Friday 2022? Saiba tudo sobre a data. Aproveite todas as ofertas disponíveis na Black Friday 2022 para conquistar descontos maravilhosos.

2. Windows 11 22H2: atualização deve ser lançada em setembro. Além de trazer novas funções para o Menu Iniciar, o primeiro grande update da plataforma deve trazer mais estabilidade aos usuários; confira.

3. Como é a geração Z no mercado de trabalho? Entenda! A geração Z, que compreende jovens nascidos entre 1995 e 2010, tem trazido novas demandas ao mercado profissional. Entenda quais são elas!

4. AMD vai revelar processadores Ryzen 7000 em 29 de setembro. Com frequências máximas de até 5,7 Ghz, gráficos em RDNA2, e nova arquitetura em 5nm, os Ryzen 7000 farão uma grande estreia no fim do ano.

5. Meta facilita postagem cruzada de Reels no Instagram e Facebook. Outras várias novidades estão chegando, como os 'Ad Yours' e a criação de Reels a partir de Stories publicados.

6. Qualcomm doará R$3,8 milhões para estudos em tecnologia na Unicamp. A empresa possibilitará a distribuição de bolsas de estudo e fornecerá acesso a plataformas próprias.

7. Wandinha: série ganha teaser com mistério, caos e assassinato! A produção da Família Addams tem Tim Burton na direção e produção executiva; veja o vídeo!

8. Elon Musk vai comprar o Manchester United? Entenda. O assunto deveria ser apenas uma piada do bilionário, mas acabou tomando proporções maiores e até movimentou as ações do clube.

9. Novo composto pode combater mais de 200 tipos de superbactérias. Testada em laboratório, a fabimicina é esperança para uso contra as perigosas bactérias resistentes a medicamentos.

10. Emprego: as 10 áreas em que brasileiros mais encontram trabalho. Saiba quais são os setores que mais estão contratando no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.