menu
Logo TecMundo
Internet

UFC terá plataforma de streaming no Brasil a partir de 2023

O UFC Fight Pass vai mostrar todos os eventos da organização ao vivo e exibirá diversas outras atrações

Avatar do(a) autor(a): André Luiz Dias Gonçalves

schedule10/08/2022, às 14:00

UFC terá plataforma de streaming no Brasil a partir de 2023Fonte:

Imagem de UFC terá plataforma de streaming no Brasil a partir de 2023 no tecmundo

O Ultimate Fighting Championship (UFC) oficializou nesta quarta-feira (10) o lançamento da sua nova plataforma de streaming no Brasil. A novidade, que marca o fim da parceria da organização com o canal Combate no mercado nacional, estará disponível a partir de 2023.

Batizado de UFC Fight Pass, o serviço foi lançado internacionalmente em 2013, com a missão de exibir todos os eventos ao vivo da principal organização de artes marciais mistas do mundo. Programas originais e todas as lutas da história da entidade são algumas das outras atrações oferecidas aos assinantes.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Também estarão disponíveis todas as temporadas do The Ultimate Fighter, séries originais acompanhando as histórias de superação dos atletas, entrevistas com personagens históricos, documentários e mais conteúdos, todos legendados em português. Outro destaque é o arquivo com 20 mil lutas de mais de 30 organizações, como Pride, WEC e Strikeforce.

“O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O Figh Pass vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs”, comentou o presidente do UFC, Dana White, sobre o novo streaming.

Parceria com a Band

Com estreia programada para o dia 1º de janeiro do próximo ano no mercado brasileiro, o UFC Fight Pass terá mensalidades custando a partir de R$ 24,90. A assinatura inclui acesso a várias transmissões ao vivo, simultaneamente, ao canal linear da plataforma e também oferece downloads para visualização de conteúdos offline.

De acordo com a empresa, o serviço poderá ser acessado em PCs, dispositivos Android, iPhone, iPad, Apple TV, Amazon Fire TV, Xbox One, Chromecast e players da Roku. Também haverá apps para smart TVs da LG, Samsung, Hisense e modelos da Sony com Android TV.

Além do lançamento do streaming do UFC no Brasil, a organização também anunciou uma parceria com a Band, que vai exibir até 12 eventos do UFC ao vivo na TV aberta, entre lutas preliminares e cards principais. O acordo inclui ainda um programa semanal com prévias dos próximos confrontos, notícias e perfis dos atletas, bem como a chegada de outras atrações no canal.