UFC terá plataforma de streaming no Brasil a partir de 2023

1 min de leitura
Imagem de: UFC terá plataforma de streaming no Brasil a partir de 2023
Imagem: UFC/Divulgação

O Ultimate Fighting Championship (UFC) oficializou nesta quarta-feira (10) o lançamento da sua nova plataforma de streaming no Brasil. A novidade, que marca o fim da parceria da organização com o canal Combate no mercado nacional, estará disponível a partir de 2023.

Batizado de UFC Fight Pass, o serviço foi lançado internacionalmente em 2013, com a missão de exibir todos os eventos ao vivo da principal organização de artes marciais mistas do mundo. Programas originais e todas as lutas da história da entidade são algumas das outras atrações oferecidas aos assinantes.

Também estarão disponíveis todas as temporadas do The Ultimate Fighter, séries originais acompanhando as histórias de superação dos atletas, entrevistas com personagens históricos, documentários e mais conteúdos, todos legendados em português. Outro destaque é o arquivo com 20 mil lutas de mais de 30 organizações, como Pride, WEC e Strikeforce.

“O Brasil é um dos nossos maiores mercados e produziu alguns dos melhores atletas que este esporte já viu. O Figh Pass vai levar nosso negócio para o próximo nível, entregando todo o nosso conteúdo diretamente aos nossos fãs”, comentou o presidente do UFC, Dana White, sobre o novo streaming.

Parceria com a Band

Com estreia programada para o dia 1º de janeiro do próximo ano no mercado brasileiro, o UFC Fight Pass terá mensalidades custando a partir de R$ 24,90. A assinatura inclui acesso a várias transmissões ao vivo, simultaneamente, ao canal linear da plataforma e também oferece downloads para visualização de conteúdos offline.

De acordo com a empresa, o serviço poderá ser acessado em PCs, dispositivos Android, iPhone, iPad, Apple TV, Amazon Fire TV, Xbox One, Chromecast e players da Roku. Também haverá apps para smart TVs da LG, Samsung, Hisense e modelos da Sony com Android TV.

Além do lançamento do streaming do UFC no Brasil, a organização também anunciou uma parceria com a Band, que vai exibir até 12 eventos do UFC ao vivo na TV aberta, entre lutas preliminares e cards principais. O acordo inclui ainda um programa semanal com prévias dos próximos confrontos, notícias e perfis dos atletas, bem como a chegada de outras atrações no canal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.