10 notícias de tecnologia para você começar o dia (08/07)

1 min de leitura
Imagem de: 10 notícias de tecnologia para você começar o dia (08/07)
Imagem: Wachiwit/Getty Images

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última quinta-feira (07). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

1. The Boys no Brasil: elenco se ‘derrete’ pelo país em coletiva; confira! Dá uma olhada em tudo o que rolou na coletiva de imprensa de The Boys no Brasil!

2. Kazuki Takahashi, criador de Yu-Gi-Oh, morre aos 60 anos. O corpo de Takahashi foi encontrado pela guarda costeira em um lago da cidade de Nego, na ilha de Okinawa.

3. RoboCop: Rogue City ganha gameplay violento e cheio de estilo. E quem diria? O jogo do RoboCop realmente parece bom, algo raro de acontecer em jogo de filme! Vem ver o trailer.

4. Correios: prazo de entrega do Sedex é reduzido em 17 mil trechos. A estatal também anunciou a chegada dos serviços da modalidade Sedex Premium em mais cidades.

5. Netflix pode perder 2,8 milhões de assinantes nos próximos meses. Analista do mercado financeiro fez uma nova estimativa que mostra um cenário ainda pior para a gigante do streaming Netflix; veja.

6. Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros. Este é o quarto filme do herói interpretado por Chris Hemsworth no MCU.

7. Google Maps vai proteger pessoas que visitam clínicas de aborto nos EUA. Após a decisão histórica que suspendeu a garantia de direito ao aborto nos Estados Unidos, o Google anunciou que excluirá dados de pessoas que visitaram clínicas de aborto.

8. Elon Musk teve filhos gêmeos em segredo com executiva da Neuralink. Antes do nascimento de sua sétima filha Y, com a cantora Grimes, Elon Musk teve mais dois filhos – gêmeos – com uma executiva da Neuralink.

9. PL quer melhorar remuneração de motoristas de apps no Brasil. O Projeto de Lei quer impor um teto de 10% nos descontos realizados por aplicativos como Uber e 99 nos ganhos de motoristas.

10. 5 eventos históricos que foram tirados de contexto. Relembre alguns dos acontecimentos mais marcantes da humanidade que são interpretados erroneamente pelas pessoas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.