Squid Game e celular dobrável: os anúncios mais vistos no YouTube

1 min de leitura
Imagem de: Squid Game e celular dobrável: os anúncios mais vistos no YouTube
Imagem: Unsplash

Nesta segunda-feira (20), o YouTube divulgou uma lista com o ranking de anúncios mais exibidos na plataforma de streaming para celebrar a premiação Cannes Lions 2022. De acordo com as informações, o trailer da série Round 6 conquistou um dos lugares entre os dez principais anúncios do YouTube que foram ao ar no último ano.

O trailer do seriado sul-coreano ficou em 5º lugar no ranking global e foi o vídeo mais curtido da lista, contabilizando mais de 850 mil curtidas e 50 milhões de visualizações. A fabricante Samsung ficou no primeiro lugar da lista com o trailer do evento Galaxy Unpacked 2021 — na época, a empresa sul-coreana anunciou o dispositivo dobrável Galaxy Z Fold 3.

A Apple também conquistou um espaço na lista e sua propaganda “Escape From the Office” ficou em 8º lugar, contudo, é o vídeo mais longo do top 10 — são 8 minutos e 50 segundos de duração. A Amazon ficou em 4º lugar com a propaganda "Mind Reader", da Alexa.

Confira o ranking global de anúncios do YouTube

1. Samsung (Coréia do Sul): Galaxy Unpacked August 2021: Official Trailer

2. MySwitzerland (Suiça): No One Upstages the Grand Tour of Switzerland

3. Omega (Suiça): Timekeeping and Tradition: OMEGA Meets Japan

4. Amazon (Estados Unidos): Amazon’s Big Game Commercial: Mind Reader

5. Netflix (Estados Unidos): Squid Game Official Trailer

6. Turkish Airlines (Turquia): Pangea | Official Film

7. Nissan USA (Estados Unidos): Nissan Presents: Thrill Driver

8. Apple (Estados Unidos): Escape From the Office

9. Imagine Your Korea (Coréia do Sul): Feel the Rhythm of Korea

10. Chevrolet (Estados Unidos): The First-Ever All-Electric Chevy Silverado


News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.